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Irmão gêmeo virá para o Brasil e deverá ter a tradiconal grade bipartida com a gravata dourada no centro |
Nessa novela ainda podemos citar o trigêmeo Opel Mokka, que será apresentado oficialmente no Salão de Genebra, em março, também com proposta mais modesta no mercado europeu. Tanta introdução só para deixar claro que o modelo chega ao Brasil sim, mas não como o irmão rico. O Encore é um crossover compacto de luxo, que mede 4,28m de comprimento, 1,75m de largura, 1,65m de altura e 2,55m de entre-eixos. Além da agilidade de um compacto, a marca se gaba do espaço interno e dos 533 litros do porta-malas, que podem virar 1372 litros com os bancos rebatidos. Se o desafio é levar algo muito comprido, o banco do passageiro também se rebate.
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Interior recebeu materiais nobres, com couro em dois tons e apliques em madeira |
O interior é luxuoso, com couro em dois tons (claro e escuro) nos bancos, portas e painel, além de alguns apliques em madeira. O painel de instrumentos é clássico, com quatro mostradores analógicos. No topo do painel central, uma tela de LCD de 7 polegadas agrega funções de navegação, áudio e câmera traseira. Os assentos dianteiros são aquecidos. O conforto acústico é levado a sério, com sistema ativo de eliminação de ruídos, além do uso de materiais absorventes, para-brisa acústico e vidros mais grossos nas janelas.
CONFORTO E SEGURANÇA Entre os mimos, o veículo traz climatização em duas zonas, sistema de som Bose que pode ser controlado por comando de voz, volante com aquecimento e ignição remota, que possibilita que o carro comece a ser climatizado enquanto o motorista ainda está em casa. A lista de segurança inclui 10 airbags, controle eletrônico de estabilidade, freios ABS e controle de distribuição da força de frenagem, todos de série. Os opcionais à disposição são alerta de colisão dianteiro e aviso de escape de faixa de rodagem.
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A parte inferior é toda cercada por peças plásticas para proteger a carroceria no fora de estrada |
Sob o capô o crossover tem um pequeno motor 1.4 turbo, que rende 142cv de potência e 20,4kgfm de torque. A transmissão automática de seis velocidades é compacta, possibilitando ao projeto um maior espaço para as zonas de deformação programada, menor comprimento e mais espaço interno. A relação da primeira marcha é bem reduzida, resultando em mais força, e a sexta é bem desmultiplicada, permitindo alcançar maiores velocidades com menos consumo. Existe opção de tração integral sob demanda. Artifícios como o uso de pneus com baixa resistência à rolagem, linhas aerodinâmicas e sistema que coloca o veículo em neutro quando esta parado ajudam a economizar combustível.
Fonte:vrum
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