
O motor e o câmbio são iguais ao do Lancer Evolution X, um 2.0 de quatro cilindros, com 250 cv e 35 mkgf de torque e câmbio automatizado de seis marchas com dupla embreagem. As rodas são de 18", com freio a disco nas quatro rodas, sendo refrigerados na dianteira. O turbo conta com um intercooler de alto desempenho. O sistema de tração do Lancer é integral. Houve mudanças no sistema de suspensão com reforço nos braços, tanto traseira quanto dianteira e ajuste nos amortecedores e molas.


Ar-condicionado e controle automático de temperatura. bancos de couro na cor preta porta-malas de 450 litros.
O Sportback tem dois modos de direção, Normal e Sport. O Sport somente realiza as trocas de marcha a médias e altas rotações e o modo Normal utiliza a troca a baixas rotações, para um uso mais urbano.
O veículo vem com sistema multimídia em português com GPS integrado, com mais de 1.250 cidades mapeadas, CD, DVD e MP3 Player, entrada USB, interface para iPod, rádio AM/FM, sensor de estacionamento e câmera de ré. Também possui sensor de chuva para acionamento automático do limpador do para-brisa, sensor para acendimento automático do farol, trava elétrica das portas com trava de segurança para as portas traseiras, volante revestido em couro com regulagem de altura, controles de áudio, piloto automático e controle de estabilidade. Traz um sistema de controle de tração por meio dos sensores do ABS, que permite o controle individual das rodas, e sistema EBD, que distribui a força de frenagem entre os eixos dianteiro e traseiro.
Como segurança, o Lancer conta com dois airbags frontais, dois laterais, quatro de cortina, um de joelho ao lado do motorista e cintos com pré-tensionador e aborvedores de esforço. Há estruturas de absorção de impacto no capô, para-choque dianteiro e para-lamas dianteiro, para minimizar danos em caso de um atropelamento.
E mais,pode ser encontrado nas concessionárias de todo o país.
Fonte:carroonline
0 comentários:
Postar um comentário
Façam comentários é muito importante para nós.