
Há alguns anos atrás alguém imaginaria que o 911 deixasse de ser o mais vendido da Porsche em todo o mundo? Pois bem, isso já está acontecendo em 2011.
Com 11.487 unidades comercializadas nos três primeiros meses do ano (+62% na comparação com 2010), o SUV Cayenne assumiu a liderança interna da marca de Sttutgart.

Para piorar ainda mais a vida do 911, que registrou queda de 17% nos últimos 12 meses, por pouco um dos mais importantes esportivos da história não perde também a 2ª posição: foram apenas 35 carros de vantagem sobre o Panamera (4.750 a 4.735).
No 1º trimestre a Porsche registrou 23.442 unidades comercializadas. Até 2018 a meta da alemã é chegar aos 200 mil veículos vendidos – para isso, o novo Cajun (SUV compacto) e uma maior presença nos mercados emergentes serão peças essenciais.
Fonte:carplace
0 comentários:
Postar um comentário
Façam comentários é muito importante para nós.